Você está em: Principal -> Licitações -> Detalhamento da Licitação

Detalhamento da Licitação

Nr.Licitação 24.148/2018 Nr.Processo 0018420/2018-91
Modalidade Pregão Presencial Tipo Licitação Maior Lance ou Oferta
Titulo Contratação de instituição financeira
Secretaria Licitante Secretaria Municipal de Administração
Objeto Contratação de instituição financeira para prestação, de forma exclusiva, dos serviços referentes à centralização e ao processamento de 100% (cem por cento) de créditos provenientes da folha de pagamento gerada pela Prefeitura Municipal do Natal/RN, com no mínimo de 21.103 (vinte e um mil, cento e três) servidores, e os que vierem a ser contratados, a ser lançados em contas-correntes ou contas-salários do funcionalismo público na Instituição Financeira contratada, abrangendo servidores ativos e inativos, pensionistas e estagiários, ou seja, qualquer pessoa que mantenha vínculo de remuneração com a Administração Pública Municipal, seja recebendo vencimentos, salário, subsídio ou proventos e pensões, denominados, doravante, para efeito deste instrumento, CREDITADOS, em contrapartida da efetivação de débito na conta-corrente da Prefeitura Municipal do Natal/RN.
Registro Preço Não
Local Abertura Sala de reunião da SEMAD, Rua Santo Antônio, 665, 4º Andar, Cidade Alta – CEP 59025-520 Natal/RN. Data Abertura 19/12/2018

Bloqueios
Exercício Número Elemento Despesa Subelemento Unidade Orçam. Dotação Orçam. Data Inclusão

Documentos Relacionados
Documento Responsável
Edital Marcos Freire Bezera

Histórico
Data Fase Detalhe Unidade Orçam. Dotação Orçam. Arquivo

Licitantes
Nome Observação Situação
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.