Você está em: Principal -> Licitações -> Outras Licitações

Outras Publicações - Pregão Presencial

Publicação do dia 06/12

TOMADA DE PREÇO Nº 003/06

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Pessoa, 634, 13º andar, sala 10, Centro, nesta Capital, comunica aos interessados e participantes da licitação acima referendada que decidiu considerar vencedora do presente certame licitatório a empresa ANNE CONSTRUÇÕES E ASSESSORIA TÉCNICA LTDA - LOTES - I, II, III, IV perfazendo o global de R$ 633.252,15 (seiscentos e trinta e três mil, duzentos e cinqüenta e dois reais e quinze centavos), ficando os licitantes desde já cientes e intimados da presente decisão. Comunica ainda que o referido processo encontra-se com vistas aberta no endereço acima mencionado.


TOMADA DE PREÇO Nº 002/06

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Pessoa, 634, 13º andar, sala 10, Centro, nesta Capital, comunica aos interessados e participantes da licitação acima referendada que decidiu considerar vencedora do presente certame licitatório a empresa ANNE CONSTRUÇÕES E ASSESSORIA TÉCNICA LTDA, no valor global de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil, reais), ficando os licitantes desde já cientes e intimados da presente decisão. Comunica ainda que o referido processo encontra-se com vistas aberta no endereço acima mencionado.

Natal/RN, 06 de dezembro de 2006.
MARIA APARECIDA DE FRANÇA GOMES
Secretaria Municipal de Saúde

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.